Páginas

1% DE ESPERANÇA

 Já há 12 rodadas invictas o time de Mano Menezes conseguiu manter sua série mais uma vez, fora de casa, o Cruzeiro acabou por empatar com o Palmeiras por 1 x 1 e tem agora somente 1% de chance de se qualificar para a libertadores. 

 Com essa reação urgente causada após a manutenção efetuada por Mano no time, a torcida se animou e fez sua parte, viu o time jogar um futebol digno de Cruzeiro Esporte Clube e até sonhou com libertadores. E agora a duas rodadas para o fim do campeonato, é necessário uma combinação louca de resultados para que a equipa dispute o temeroso campeonato continental. São 4 pontos de diferença para o quarto colocado e 6 em disputa.

 E nessa combinação é necessário que o São Paulo que imitou o Atlético nessa rodada e tomou de SEIS, seja derrotado em casa para o Figueirense... E também existe a possibilidade de o G4 se tornar G5, caso o Santos vença a Copa do Brasil e chegue a quarta colocação. Mas já vimos de tudo no futebol, quem sabe não vemos também o Cruzeiro na libertadores em 2016... É possível, a torcida pelo menos vem fazendo sua parte e o time é capaz de vencer o Inter fora de casa!

 É notória também a fase que a equipe vem atravessando - time que será base para Mano na temporada seguinte - e mesmo com possibilidades remotas de disputar a libertadores em 2016, a torcida celeste vem dando exemplo. Vemos a revelação de um possível craque, Marcos Vinicius, que com chances como titular vem demonstrando grande potencial; a tremenda fase que Willian atravessa; e também jogadores de qualidade que podem ainda ser muito aproveitados, como Ariel Cabral.

Nenhum comentário: