Páginas

ASSEGURANDO A VANTAGEM

O Cruzeiro jogará hoje, às 22h, no Mineirão, contra o Mamoré (9º colocado camp. mineiro) e caso vença voltará a liderança, tendo a vantagem do empate no mata-mata. O jogo é válido pela oitava rodada do campeonato.

Marcelo Oliveira relacionou o time que terá 3 desfalques por convocação, sendo eles, Mena pela seleção Chilena, De Arrascaeta pela seleção Uruguaia e Alisson pela seleção Brasileira Olímpica. Segue os 22 atletas relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e MaykeZagueiros: Bruno Rodrigo, Léo, Manoel e Paulo AndréLaterais-esquerdos: Gilson e ParáVolantes: Bruno Edgar, Charles, Henrique e Willian FariasMeias: Gabriel Xavier e Marcos ViníciusAtacantes: Henrique Dourado, Joel, Judivan, Leandro Damião, Neilton e Riascos
Site oficial do Cruzeiro

É notável o time diferente que entrará em campo, sendo que, Marquinhos também está de fora, poupado pelo técnico. Hoje a torcida também verá algumas novidades caso Marcelo Oliveira coloque em campo jogadores como: Riascos, Gabriel Xavier, Marcos Vinicius e Pará.


Jogadores que ainda terão que mostrar para que o vieram, como Neilton também poderão ter sua chance. Mas acredito que as atenções sejam mesmo voltadas para Riascos, devido ao valor a qual veio e Gabriel Xavier, jovem com grande potencial.

Nenhum comentário: