Páginas

ESPECULAÇÕES DE FIM DE TEMPORADA

Época de especulações e de incertezas! 

Vem Damião? Sai Lucas Silva? É o que todo torcedor quer saber, em época de especulações o que vemos em grande parte são rumores ou mera sondagens.

Já as negociações concluídas temos Joel atacante do Coritiba como reforço para o ataque celeste que perderá Moreno e também Fabiano, lateral que se destacou pela Chapecoense essa temporada.

Especula-se também sobre a saída dos 3 principais destaques do Cruzeiro nos últimos anos, rumores que há times interessados em Goulart e Ribeiro e negociações com Lucas Silva que não avançam muito. Ainda sobre Lucas o que se sabe é que o gigante da Pampulha quer 15 milhões de euros pelo volante, Real Madrid oferece cerca de 12,5 com a possibilidade de se transferir somente na janela de meio do ano, após a Libertadores, Arsenal também estaria interessado.

O Cruzeiro também demonstra interesse por Lucas Lima do Santos e Gabriel do Botafogo onde seriam envolvidos outros jogadores na negociação. Dagoberto, Élber, Júlio Batista podem ser os escolhidos para serem utilizados como moeda de troca.

Samúdio, Marlone são dois jogadores que estão próximos de dar Adeus a Toca da Raposa.

E quanto aos empréstimos temos Marcelo Moreno voltando para o Grêmio que não abrira mão do atacante Boliviano e outros jogadores que não devem ser aproveitados em 2015 também retornam, como: Pedro Ken, Anselmo Ramon, Everton, Diego Renan, Victorino e Gilson.

Nenhum comentário: