Páginas

JOGO DE 6 PONTOS

Você sabe o que é um jogo de 6 pontos? Se trata de uma decisão em um campeonato de pontos corridos, se seu time vence garante seus 3 pontos e que seu adversário não levará os dele. Cruzeiro x Internacional, sábado 4 de outubro - 18:30, é um jogo de 6 pontos.

Ontem no Mineirão o Cruzeiro garantiu uma vantagem mínima para a decisão da copa do Brasil, venceu por 1 x 0 com gol de Léo aos 33'2T. Um jogo difícil, apenas três titulares começaram jogando e o gol só foi sair na segunda etapa. O ABC jogou fechado os 90 minutos, esperavam levar a vantagem de um empate para casa mas acabaram por levar um gol que partiu de um escanteio, jogada forte do Cruzeiro desde ano passado. O jogo de volta será dia 15, na Arena das Dunas estádio da Copa do Mundo.

Começaram hoje mesmo a venda de ingressos para o jogo de sábado e as filas estavam cheias, cerca de 7h já haviam torcedores formando fila para a compra de ingressos, mesmo começando a venda apenas as 11.

O Inter terá a vantagem de não ter jogado no meio de semana, eles veem de uma sequencia de 3 vitórias consecutivas no Brasileiro, sendo elas contra: Atlético-PR, Criciúma e Coritiba respectivamente, destes todos estão na parte debaixo da tabela.

O Cruzeiro virá com a equipe frequente, a dúvida é só no ataque. O provável time será:
Fábio; Dedé e Manoel; Mayke e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian (dúvida) e Marcelo Moreno. 

Já o Internacional tem como maior dúvida quem jogará de camisa 9, tendo como opção He-Man e W. Paulista. Eduardo Sasha é o principal desfalque do colorado. Provável time:
Dida; Paulão e Juan; Gilberto e Fabrício; Willians e Welligton; D'Alessandro, Alex e Aránguiz; Welligton Paulista.

Nenhum comentário: