Páginas

ELENCO NOVAMENTE A PROVA

Amanhã as 22h00 o Cruzeiro enfrenta o Corinthians pela 27ª rodada do campeonato Brasileiro - 08/10 (quarta-feira) - , o jogo ocorrerá no Mineirão.

Sexto colocado pelo Brasileirão Corinthians tem a mesma pontuação de Grêmio e Atlético-MG. Eles veem de uma vitória sobre o Sport e lutam por uma posição pelo G4 e também estão na disputando a Copa do Brasil.

Hoje a acessória do Cruzeiro informou através do Site Oficial que já foram vendidos 30 mil ingressos para o jogo que acontecerá no horário de transmissão da TV aberta. Para mais informações sobre os ingressos clique aqui. 

Com muitos desfalques o nobre elenco celeste será posto a prova novamente, Goulart fora por contusão e Éverton Ribeiro a serviço da seleção. Júlio Batista segue fora por lesão e a boa notícia é que o meia Alisson que vinha em ascensão antes de se contundir estará disponível para o jogo de quarta.

E quanto ao Willian? O jogador que vem em má fase, que coincidentemente começou logo após a compra do jogador é o assunto da semana quando se fala de elenco. Selecionado para bater o primeiro penalty pelo Cruzeiro, logo em uma decisão acabou por isolar a bola. Você deve estar se perguntando porque ele foi o escolhido, e até para isso havia um ''plano'', o embasamento de Marcelo Oliveira era o seguinte: O estilo de cobrança de Éverton Ribeiro não combina com a forma de que Dida defende seus penaltys, e a propósito um dos melhores do mundo nisso, ele primeiramente espera o goleiro decidir o canto e Dida é o tipo de goleiro que gosta de esperar o jogador se decidir primeiro. Quanto o Marcelo Moreno a explicação de Marcelo Oliveira é de que eles treinaram muito tempo juntos no Grêmio então provavelmente o goleiro do Colorado conhecia o atacante e por isso a cobrança ficou entre Willian e Lucas Silva.

No quarteto ofensivo Willian deve seguir no time ao lado de Marquinhos e Marcelo Moreno, a dúvida é quem substituirá Éverton Ribeiro que estará a serviço da seleção.

Nenhum comentário: