Páginas

PONTUAÇÃO OBRIGATÓRIA

Ir para empatar e jogar para vencer, seria uma forma de qualificar Cruzeiro x Fluminense, cujo resultado foi um empate amargo. 

Erros de arbitragem foi algo comum neste jogo, que apesar foi um show para qualquer fã de futebol. 6 gols e 2 viradas um espetáculo apesar dos desfalques, foram 10 pelo time Celeste.

Como muito já foi discutido sobre o fim do turno do Brasileirão e a sensacional campanha do Cruzeiro, vamos ao returno.
Nesta quinta-feira Cruzeiro x Bahia jogam pela primeira rodada do returno as 20:30 no Mineirão. 

O líder do campeonato continuará com muitos desfalques, Samúdio não jogará os próximos jogos pois está sobre tratamento de uma lesão no joelho e se recuperando psicologicamente após um golpe de mma.
Quanto ao camisa 18 Moreno artilheiro do Brasileirão, foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, após ser denunciado pelo Santos por uma suposta cotovelada no zagueiro Bruno Uvini, jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste venceu por 3 x 0 com gols de Marcelo, Goulart e Batista.
Porém os quatro jogadores que estão a serviço da seleção retornarão nesta quarta-feira a Belo Horizonte e estarão disponíveis para o jogo de quinta, são eles: Goulart e Éverton Ribeiro pela seleção principal e Alisson e Lucas Silva pela seleção sub-21.
E o último desfalque é do zagueiro Dedé que está em boa fase, dá lugar ao grande zagueiro Manoel, recente contratado. 

Os ingressos já estão a venda, para mais informações clique aqui.

Cumprindo a obrigação de vencer do vice-lanterna o Cruzeiro chegará à 46 pontos podendo chegar até 10 pontos de vantagem do segundo colocado.
Os confrontos dos demais times que brigam pelo título são:

Botafogo-RJ x São Paulo-SP
Vitória-BA x Internacional-RS
Corinthians-SP x Atlético-MG
Desses, somente o Corinthians joga em casa, e enfrentará o futuro adversário da copa do Brasil.


Nenhum comentário: