Páginas

FALTAM 17

Após a perda da invencibilidade contra o São Paulo na segunda rodada o Cruzeiro enfrentará o Atlético-PR nesta quarta as 19:30, a expectativa é de casa cheia apesar do horário.

Os ingressos estarão ainda a venda nesta quarta, para mais informações clique aqui.

Para retomar as vitórias a equipe celeste conta nessa quarta com a volta de Henrique, que está relacionado para o jogo e Egídio também está pronto para voltar a titularidade, apesar de só estar confirmado como suplente o camisa 6 está confiante para voltar a lateral.

“Estou voltando e confiante para dar o meu melhor. Eu sinto poucas dores no local ainda, mas estou com força total e receio nenhum de se machucar de novo. Com pensamento só de entrar em campo e jogar meu futebol em prol do Cruzeiro”, disse Egídio. Site Oficial do Cruzeiro

Cruzeiro deve entrar em campo com a seguinte escalação:
Fábio;
Mayke, Egídio;
Dedé, Léo;
Henrique, Lucas Silva;
Everton Ribeiro, Júlio Batista, Alisson;
Marcelo Moreno.

Com a provável manutenção de Alisson como meia atacante, as três únicas alterações em relação ao jogo contra o São Paulo devem ser o retorno de Henrique no lugar de Nilton, Egídio no lugar do improvisado Ceará e Júlio B. no lugar de Goulart.

Eu particularmente gosto da manutenção do garoto Alisson (caso seja feita), já que a primeira oportunidade do garoto como titular foi numa derrota e tem muito potencial para ocupar o lado esquerdo do campo, como vinha mostrando em outras oportunidades.

E para quem gosta de relembrar o histórico do confronto poderá ver o jogo tranquilamente, já que o Cruzeiro possui 19 vitórias contra 14 do Atlético, foram 17 empates e 50 jogos.
Já falando de histórico, qual o jogo mais memorável para você entre Cruzeiro x Atlético-PR? Com toda certeza o bicampeonato da Copa Sul Minas em 2002.





Nenhum comentário: