Páginas

JOGOS FORA E VALORIZAÇÃO DO ELENCO

Hoje 22/09/2013 o Cruzeiro enfrenta o Corinthians no estádio Pacaembu em São Paulo as 16 horas em fases opostas.


Cruzeiro que carrega uma série de 8 vitórias consecutivas, faltando 1 triunfo para superar a maior marca no campeonato, enfrenta o Corinthians que era tido como um time que brigaria pelo título mas que não vence desde o dia 1° setembro.

Após ter vencido o vice-líder na última rodada, a raposa vem confiante para conquistar pontos fora de casa e não deixar de pontuar por mais uma rodada, já que terá 3 jogos fora de casa dos próximo 4 jogos, ao contrário do Botafogo o segundo colocado que terá 3 em casa e somente 1 fora.

Lesões:
O Cruzeiro vem desfalcado com bons jogadores que não farão tanta falta por ter um elenco extremamente preenchido e de qualidade. São eles: Martinuccio, Élber, Everton e Victorino. Todos contundidos.
Pendurados:
E ainda com muitos jogadores pendurados, o que preocupa, são eles: Alisson, Dedé, Everton Ribeiro, Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Mayke, Ricardo Goulart, Souza, Tinga e Vinícius Araújo.
Arbitragem:
Felipe Gomes da Silva (Fifa/PR) apita o jogo, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ). 

Os tópicos: lesões, pendurado e arbitragem tem como referência a página: https://globoesporte.globo.com 

Escalação: 
A provável escalação será a mesma que venceu o Botafogo por 3 x 0:
Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton*, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.
Nilton que saiu substituído no último com dores no tornozelo é dúvida, caso não jogue o substituto imediato é Henrique que está pendurado.


O Cruzeiro hoje tem o segundo elenco mais valorizado do Brasil, atrás somente de Corinthians (o adversário deste domingo), achei interessante frisar isso neste post, para ler sobre, acesse o site que divulgou tal notícia : http://www.estadiovip.com.br/54351/efeitos-da-janela-de-transferencia/

Nenhum comentário: