Páginas

FIM DE PRIMEIRO TURNO E UM FREGUÊS

Neste domingo 07/09 o Cruzeiro enfrenta o Flamengo, o mesmo time que eliminou recentemente a raposa no maracanã e que tem uma retrospectiva de freguês quando se fala de jogos do campeonato Brasileiro de pontos corridos, principalmente na Toca III.

Porém o fato de ter sido eliminado pelo Flamengo na copa do Brasil não fará com o time de Marcelo Oliveira busque uma ''revanche", o técnico celeste disse que o mais importante a ser passado para seus jogadores é o caráter decisivo que tem esse jogo contra o Flamengo. 

"Não tem nada revanchismo. Eu estou trazendo para os jogadores o sentimento de que esse jogo tem um aspecto decisivo e é fundamental para buscar a vitória e manter a equipe na ponta da tabela", afirmou o treinador.

O zagueiro Dedé também declarou quanto a motivação para o jogo de domingo:
"Vai ser um desafio muito grande vencer o Flamengo. Foi um time que nos de trabalho na Copa do Brasil, tanto que levaram a classificação. Mas acho que, em casa, conseguimos fazer um bom jogo no Mineirão. Não teremos nenhum jogo fácil."

E quanto aos jogadores, Souza que  vinha sendo poupado já está liberado para jogar, ficará a caráter de Marcelo escalá-lo. E Nilton que na minha opinião é titular absoluto no time celeste também já treinou hoje na toca II.

Acesso ao Mineirão.
A Minas Arena informou que abrirá todos os portões do Mineirão para a partida contra o Flamengo. Porém, o acesso dos torcedores celestes será feito apenas pela esplanada azul.

Nenhum comentário: