Páginas

DECISÃO FORA DE CASA

Hoje 28/08 o Cruzeiro decidi fora de casa contra o Flamengo a vagas das quartas de final da Copa do Brasil. 


Com a vantagem de ter vencido em casa por 2 x 1 a equipe celeste terá que evitar levar gols e buscar ao menos um empate para se manter na competição e não ser eliminada pelo saldo de gols, já que por uma falha do zagueiro Dedé a equipe acabou levando um gol.



Fora de casa o Flamengo não mostrou um grande futebol e deixando com que o Cruzeiro dominasse a partida, porém com mais de 40 mil ingressos vendidos para confronto de hoje á noite o Rubro negro promete vir com tudo para o time celeste hoje que tem Lucas Silva e Ceará confirmados para o time titular. Confira as escalações:

Cruzeiro:Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges.Técnico: Marcelo Oliveira

Flamengo:
Felipe; Luiz Antônio, Chicão, Marcos Gonzáles e João Paulo; Cáceres, Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Fernando e Marcelo Moreno.
Técnico: Mano Menezes

A única mudança do Cruzeiro é a entrada do excelente volante, Lucas Silva, que entrá no lugar de Souza que está lesionado. Outro jogador que está confirmado é Willian, que ficou ausente de um treino for desgaste físico.

Mas uma das novidades é Dagoberto que voltou de lesão e está no banco de reservas, mas ainda é um jogador que merece atenção e cuidado devido á sua forma física e qualidade.

Motivo: jogo de volta das oitavas de final da Copa do BrasilEstádio: Maracanã, no Rio de JaneiroData: 28 de agosto de 2013, quarta-feira, às 21h50Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Marcelo Bertanha Marison (RS)

Nenhum comentário: