Páginas

FIM DE TEMPORADA E AUMENTO DE ESPECULAÇÕES

Mal acabou a temporada Brasileira de futebol e as especulações tomaram conta da mídia, mas o que se acaba aproveitando mesmo, é quase nada.

E apenas o que foi concreto, é a contratação do meia Diego Souza e do treinador Marcelo Oliveira ex-Vasco. Com tudo ainda falta muito a acrescentar ao plantel celeste, se quiser ao menos ambicionar uma vaga na libertadores.

Ainda falando sobre especulações, o ponta Wallysson está quase confirmado ao São Paulo, jogador que explodiu sendo o artilheiro da libertadores e que após se lesionar gravemente não conseguiu voltar ao auge da sua carreira, sempre alegando dores nunca conseguiu realizar os movimentos adequados a sua posição.

Como já disse é o momento de jornalistas e empresários se destacarem, criando especulações de que o clube "está vendendo até o mascote e contratando gandulas"... 

E somente no começo da temporada do ano que vem saberemos o que se aproveitou em meio a tantas especulações. E saber se poderá ambicionar uma boa jornada para o clube em 2013 com o treinador Marcelo Oliveira que com tempo para uma pré temporada já com todos os 30 jogadores que deseje. E que o clube não venha a tentar fazer milagre com ex-jogadores no meio da temporada. 

Mais uma vez se iniciou uma novela entre Montillo e clubes Brasileiros, desta vez Fluminense, Santos e Grêmio. Dr. Gilvan de Pinho Tavares talvez seja o responsável por toda uma epopeia com o jogador Hermano, já que com os  clubes não oferecendo o montante que o presidente faz necessário, não se têm um ponto final nesta história.


Nenhum comentário: