Páginas

JOVENS SÃO A BASE PARA 2013

 Elber, Lucas Silva, Alisson, Mayke e Vinicius são alguns dos nomes das categorias de base do Cruzeiro que já são conhecidos pela torcida e vistos como uma solução para o Cruzeiro.

Desde o começo da temporada o Cruzeiro procura por um jogador velocista, tentou por Fabinho, jogador sem qualidade e muito menos habilidade, outra aposta era Wallysson, mas com graves problemas físicos não atou bem e tem seu contrato se encerrando.

A solução só veio no fim do segundo turno com a recuperação de Martinuccio. Mas com ausência do argentino no jogo contra o Fluminense, por razões contratuais, Elber acabou sendo a a opção, e mostrou que podia ter sido a breve solução se fosse mais utilizado durante o ano.

O garoto também já tinha feito algumas outras partidas com boa atuação, porém nunca foi utilizado, nem quando marcou um golaço na convincente vitória sobre o Náutico no inicio do segundo turno.


Porém jogadores de qualidade sem oportunidade não é mais uma novidade na toca da raposa neste ano. O clube contratou um batalhão de volantes, mas quem acabou por resolver esta posição foi um jogador das categorias de base, Lucas Silva de 19 anos, que com atuações de se chamar atenção e provas de um grande potencial técnico, acabou por não ser mais utilizado pelo técnico celeste, lógica de Roth.

Para um bom aproveitamento destes jogadores em 2013 é necessário que o novo treinador faça uma utilização destes no campeonato mineiro, testando a capacidade dos respectivos jogadores.


Nenhum comentário: